blogdoguilherme /Desativado

domingo, 20 de março de 2011

'Viver e Aprender'

O que seria da vida se soubéssemos tudo? Um dos sentidos da vida é realmente este, o de aprender. Mas o que aprendemos e de onde aprendemos? Pois bem, muitas vezes não reparamos, mas em cada detalhe da nossa vida temos o prazer de aprender.
De um pequeno á um grande erro na vida vamos adquirir lições que levaremos para sempre. Essas lições fazem com que sejamos pessoas mais maduras e capazes de enfrentar problemas que virão pela frente.
Mas não somente de erros que aprendemos, os acertos também. É necessário por em prática o aprendizado dos acertos quantas vezes achar necessário, e quando essa vez acabar, você irá perceber que aprendeu mais uma coisa, carregando consigo mais conhecimento.
Nenhuma vida neste planeta é capaz de saber tudo. Portanto, cada momento da vida resultará em conhecimento. Não há nada melhor que aprender. E o melhor ainda é aprender para usar e repassar o bom aprendizado para as outras pessoas, como uma corrente, preservando a aprendizagem como um dos sentidos mais nobres para a vida.

25 comentários:

  1. nossaaaaaaa eu amei!!!!!!!!!!! beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Apesar de alguns erros de concordância eu diria que ficou bom.

    ResponderExcluir
  3. Inspirador!
    Realmente temos opiniões bem parecidas! ^^

    ResponderExcluir
  4. muito boa sua redação tem bom gosto ;)demais amei

    ResponderExcluir
  5. eu amei mais so fala mais do aprender e a viver nem comparece muito mais ficu perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rararararararararar quero esse tbm pra mim

    ResponderExcluir
  6. Amei esse texto, super me inspirou pra fazer o meu ((:

    ResponderExcluir
  7. Focou horrivel essa porcaria, vai aprender a escrever e depois vai escrever direito antes de postar coisas na internet, seu filho da puta, corno, viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nem sabe escrever é ficou e não focou - fica a dica

      Excluir
  8. adorei o texto *-*
    criticas sempre virão as boas te crescerão e as ruins vc deixa passar.

    ResponderExcluir
  9. e muito shou meu di mais pra caralho

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns jovem, continue com esse trabalho, de ajudar e de fazer vidas melhores, com esse exemplo muitos ja teem uma noção de como fazer redação!! Vc esta de parabéns!! E admiro a sua coragem de tantos que sabem mas nao compartilham enquanto que vc ja compartilha e melhora vida de outors :) Nota 10 ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha que fazer auma redaçao desse tema na aula e eu estava mechenfdo no celula a professo pego eu colando passei mo carao mais eu conseguir tira uma boa ideia desse tema nunca cole na sala de aula com o cell emcima da mesa kkkjkkk

    ResponderExcluir
  12. me ajudou muito,obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Copiei o texto e tirei 10 na redação


    Hahhahahhaa

    ResponderExcluir
  14. texto alts bom me ajudou muito na oratoria parabens.

    ResponderExcluir