blogdoguilherme /Desativado

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu gosto de você

Deixar aqui um e-mail que recebi falando sobre a importância dos amigos:

Se vc está em dificuldades, eu estou aqui pra te ajudar

Se estiveres cansado, eu entenderei.....

Podes até teres amigos melhores do que eu......

Mas estarei ao seu lado até nas aventuras......

Ficarei sempre juntinho de vc.....

Mesmo que sejamos muito diferentes......

Mesmo que cometer alguma loucura.....

Ou que extravase......

Eu sempre te aconselharei......

Mesmo que as vezes não me escute.....

Ou que me ache um tédio.....

Sei que às vezes tem vontade de me engolir.....

Mas depois seu stress passa...

Porque estamos sempre nos ajudando.....

As vezes vc se sente tão pequeno......

Ou tão grande.....

As vezes fica dodói....

Mas logo percebe que tem um montão de gente que como eu te quer bem....

Mesmo assim, tem dias que vc tem vontade de sumir......

De tentar algo diferente.....

Arriscado.....

Divertido.....

Ousado.....

Apaixonante......

Mas acaba voltando.....

Pq a cada dia vc vê a vida de forma diferente....

Estranha....

Ate engraçada.....

Arriscada.....e muito perigosa.....

Mas eu estarei sempre aqui, quando precisares de mim...... Pq????
Porque eu GOSTO MUITOOO de você... Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário